segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pesquisa

Durante uma pesquisa acadêmica para analisar o comportamento de compra dos consumidores, as alunas de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB fizerem 100 questionários, com 10 perguntas.
O resultado dessa pesquisa a gente analisa abaixo:








  
A pesquisa foi feita com um público que gira entre 20 e 35 anos, a maioria não trabalha  e usa maquiagem em festas e encontros conhecidos. Muitas pessoas têm vontade de fazer um curso de auto-maquiagem.
Descobriu-se que o rímel, o lápis de olho e o batom são os produtos que não saem da necessarie das mulheres.
73% das entrevistadas usam maquiagem para disfarçar imperfeições e ressaltar os pontos fortes.
A maioria toma os devidos cuidados com a pele e a marca em destaque foi O Boticário. A MAC ficou com 13% e a Contém1g com 10%. Nossas entrevistadas começaram a usar maquiagem por volta dos 15 e 16 anos.

0 comentários:

Postar um comentário